Um Adeus, por hora.

Queridos amigos visitantes desse blog! Sei que esse espaço está totalmente abandonado. Assumo minha culpa. Acabei me envolvendo com outros projetos de vida e de trabalho que me impediram de continuar. Sei que estou em dívida com todos aqueles que estavam acompanhando as aulas de regência para servirem melhor na Igreja. Espero um dia poder voltar e oferecer a vocês algo ainda melhor, e que possa ajudá-los ainda mais. Mas no momento não terei como fazê-lo.

Vou deixar essa mensagem aqui por um tempo e depois desativarei esse blog.

Convido todos os que quiserem acompanhar meu site profissional, onde tenho um blog voltado para professores de música, mais especificamente de piano. O endereço é:

http://www.mirkapiano.com

Um cordial abraço a todos e até breve.

Mirka.

Deixe um comentário

