FINALMEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!!! CURSO DE REGÊNCIA, O RETORNO!

Pessoal!!!

Nem mesmo 1 milhão de desculpas seriam suficiente para compensar a demora em voltar a postar mais vídeos sobre o Curso de Regência. Nesse meio tempo recebi dezenas de mensagens de visitantes devotos do blog que estavam acompanhando as aulas e pediam pela continuação. Muitos membros queridos da minha estaca e lá da minha terrinha natal me encontravam e sempre falavam: “…E o curso de regência? Quando vai continuar?” Mas , se é que consola, aqui serve o ditado do “antes tarde do que nunca”. É isso mesmo, o curso voltou. ÊBA!

Apenas um breve desabafo:

Gostaria de poder explicar todas as lutas que travei com o meu computador, uma pequena carroça de 512 MB de memória, carinhosamente apelidado de “lapsauro” e que no mês que vem completa 6 anos de existência. Acho até que vou fazer um bolinho para comemorar essa sobrevida tecnológica. Já perdi as contas de quantas vezes perdi vídeos, e tive que recomeçar a edição do zero absoluto. Os vídeos e o programa de edição são muito pesados e muitas e muitas vezes o pobre cansava e parava de vez. Isso definitivamente desanimaria qualquer um! Para colocar um vídeo de 5 minutos no ar eram (e ainda são) necessários,pelo menos, 5 ou 6 horas de trabalho! Não estou reclamando, de forma alguma, ADORO fazer isso. Apenas gostaria que vocês entendessem um pouquinho que blogar dá trabalho, principalmente se só temos um pequeno restinho de tempo da semana entre a meia-noite e às seis da manhã, quando não estamos dormindo, e um computador mega ultrapassado. Tudo bem, parece exagero, mas é quase isso.

Enfim, fazer esse blog é uma das minhas maiores alegrias, mantê-lo atualizado é um dos maiores desafios! Acreditem!

Bem, vamos deixar esse blá, blá, blá de racionalizações pra lá e vamos ao que interessa!

Um abraço a todos,

Mirka.

VÍDEO da AULA 6 PARTE 1

Uma resposta

  1. Estou encantada com seu site Mirca, muito obrigada vc é d+!!! Esse curso de regencia vai ajudar muitas pessoas e mais adiante o curso de teclado, que maximo!!Estou triste pq nao pude continuar com as aulas por nao ter onde praticar. Estava amando aprender!!Mas tenho fe que em breve vou poder compar meu piano e voltar as aulas. Bjooos que o senhor a instrua e proteja sempre.

Deixe um comentário

