Para a Líder de Música da Primária

Olá Pessoal!

Pois é… tenho dado um enfoque maior na Primária ultimamente. Sei que preciso ser mais equilibrada nas postagens, mas como atualmente sirvo como pianista e líder de música da Primária da minha ala, estou muito focada em assuntos que digam respeito a música nessa organização.

Outro dia, navegando pela rede encontrei essasidéias para a líder de música da Primária da ala no site da Jolly Jen. É um tipo de treinamento bem interessante, e o melhor: está em Português!! Talvez algumas de vocês já tenham esse material. De qualquer forma, achei que seria legal disponibilizá-lo aqui.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Mirka.

2 Respostas

  1. Estou adorando tuas postagens!!
    Tem me auxiliado muito na primária!!
    Parebéns pelo teu trabalho maravilhoso!

    • Obrigada Eliziane!

Deixe uma resposta

