Pequeno desabafo

Olá pessoal,

Confesso que os recentes eventos na região serrana aqui do Rio abalaram profundamente meu espírito. Ainda assim, nessas horas de tristeza pela perda de tantas vidas e pela situação precária dos que ficaram, eis que surge a centelha da esperança pela generosidade das pessoas, membros e não membros, pelo sentimento de empatia, pelo desejo de fazer o bem. Sei que o blog é de música, mas precisava desabafar isso com vocês…Não sou carioca, mas escolhi esta terra para viver. Sei que não represento o povo daqui, mas agradeço muito por todos vocês que têm incluído os desabrigados em suas orações diárias e também pelo empenho nas doações. Sabemos que muitas alas e estacas se organizaram para enviar donativos. Esse gesto de pura caridade enche meu coração de muita gratidão. Obrigada, obrigada, obrigada.

Vejam algumas fotos nesse artigo publicado pela Igreja. Clique aqui

Um abraço fraterno,

Mirka.

Anúncios

2 Respostas

  1. Olá Mirka, nós aqui em São Paulo estamos muito comovidos com essa situação que tem ocorrido com nossos irmãos ai no Rio, em breve chegarão alguns kits para amenizar um pouco a necessidade, e a tristeza das famílias, e trazer esperança aos que ficaram sem nada. A caridade nunca falha…
    Um abração…

    • Oi Marcia,

      Obrigada por seu apoio bem como de todos os irmãos envolvidos aí em São Paulo. Tenho certeza que os kits serão de GRANDE ajuda. Aqui no Rio a mobilização foi grande para arrecadar donativos para os atingidos. Isso conforta o coração da gente!
      De fato, a caridade nunca falha…

      Um grande abraço,

      Mirka.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: