Primária – Hino de Janeiro

Amigas da Primária!

No maravilhoso BLOG  Primária Sud Online tem o link para a gravação da canção de janeiro do Programa 2011 da Primária . De qualquer forma, encontrei um arranjo com acompanhamento de piano muito bem elaborado pela compositora Sally DeFord que gravei no tom original. Para aquelas que quiserem deixo aqui:

-Se Eu Escutar Com o Coração_versão tocada (playback do piano)

-Se Eu Escutar Com o Coração_versão tocada e cantada

Em breve postarei idéias de como ensaiar esse hino na primária. Aguardem!!!

Um grande abraço,

Mirka.

9 Respostas

  1. gostaria de saber se sabem algumas coisa sobre a capinha do cd das músicas para 2011?
    eu fiz uma mas não ficou boa na hora de imprimir
    abraços
    Aninha

    • Olá Aninha,

      Encontrei uma no blog Primária Brasil. Para abrir clique aqui.

      Espero que ajude.

      Um abraço,

      Mirka.

      • Mirka,
        Muito obrigada, já consegui arrumar o meu vou mandar pra você, amo sei blog, continue ajudando a primária, todos precisamos de você.
        Abraços
        Aninha (Ana Ugarte Assenheimer)

      • Mirka,
        Manda um email. pra mim eu preciso gravar teu endereço eletronico para te passar algumas coisas.
        Bjs
        Aninha

      • Oi Aninha,
        Já enviei meu email pra você.
        Um abraço,
        Mirka.

  2. Obrigada irmã Celestial!
    Manaus

    • Querida Marcela,

      Obrigada por sua visita e pelo carinho. Fico muito feliz que o conteúdo do blog esteja sendo útil.

      Um grande abraço,

      Mirka.

  3. eu amei esse blog

    • Nathy,
      Desculpe pela demora em responder sua mensagem.
      Obrigada por sua visita ao blog.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um abraço,
      Mirka.

Deixe um comentário

