Sinal de vida!!!

Oi pessoal!

 

Desculpe pela ausência! Sei que estou pra lá de sumida. O trabalho está pesado e tenho andado praticamente sem tempo nenhum para mexer no blog. Fico muito triste pois gostaria de estar produzindo mais. Tantas pessoas têm visitado e buscado materiais e infelizmente não tenho como atender e ajudar a todos, pelo menos não na velocidade que vocês merecem!!! Quanto ao curso de regência quero MUITO continuar, mas estou esperando por uma câmera que chegará para o meu marido em Dezembro como presente de Natal.  Até lá vou tentar postar umas outras coisinhas além de colocar em dia a resposta aos muitos recadinhos que tenho deixados aqui.

Um abraço saudoso a todos.

Mirka.

10 Respostas

  1. Olá, que bom que voltou, acredito que muitos estão esperando por mais novidades suas. Bjs..

    • Olá Márcia,

      Estou tentando, estou tentando…

  2. Oi lindaaaa, adoro o seu blog…não me canso de admirá-lo, vc pe uma jóia precisosa destinada a vir a esta terra para propósitos tão grandioso, e dentgre eles essa maravilha de blog que nos ensina e nos edifica através da música…Por tudo isso, passe no meu blog http://www.mocasestacasantarem.blogspot.com e pegue o seu selo..eu ganhei o rêmio dardos..e quero compartilhá-lo com vc…bjosss lindaaaa

    • Querida Carla,
      Seu blog é uma gracinha!!! Parabéns!
      Sobre o selo, não sei qual é?! Talvez porque tenha demorado muito a responder a mensagem talvez já não esteja mais lá…
      De qualquer forma, obrigada por sua visita! Fico feliz que tenha gostado do blog!
      Mirka.

  3. ola gostaria de um contato telefonico ou mesmo email.
    pois gostaria de adquirir algumas aulas

    • Olá Daniel,

      Meu e-mail é: mpieva@yahoo.com.br
      As aulas não podem ser adquiridas porque são gratuitas. Você pode baixar o material todo do blog. Ele é para ser usado, não para fins comerciais, mas para seu uso próprio ou na igreja, se você tem algum chamado com música.
      Um abraço e obrigada pelo interesse.
      Mirka.

  4. Miiiiiiiiiiiiiiiiirkaaaaaaaaaaaaa cadê você queridaaaaaaa?????
    Estou com saudades!!!!!
    Aparece por favor, você me ajuda taaaaaaaaaaantooooooooooo!!!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa
    Ah, espero que esteja tudo bem…

    • Oi Ana!
      Está tudo bem sim…é só que estou trabalhando como uma louca e o pouco tempo que sobre tenho que dedicar ao marido, à casa, e aos chamados na igreja. (só estou no básico!) Daí o blog tem que ficar pra quando sobra um tempinho…como não estava sobrando tempinho nenhum ele ficou meio abandonado. Estou tentando produzir muitos materiais agora em janeiro que estou de férias para quando estiver sem tempo durante o período de aulas…Vamos ver se dá certo.
      Obrigada pelo seu apoio!
      Um abração,
      Mirka.

  5. Adorei a ideia do Karaokê.Continue sendo inspirada,e com isso nos ajudando a fazer o melhor para as crianças!!!

    • Olá Jany!
      A idéia do Karaokê deu muito certo aqui na minha ala. Fizemos uma atividade e as crianças se divertiram muito cantando…sem falar que aprenderam ainda mais os hinos para a apresentação!! Esse ano devo repetir com os hinos do programa 2011.
      Um abraço e obrigada pelo apoio e pela visita!
      Mirka.

Deixe uma resposta

