I’m back!

Queridos!

Estou de volta!  Êba!!!!!!!!!

Sim, após umas longas férias, finalmente estou aqui outra vez para servir-vos!

O que tenho para hoje e para os próximos dias é um projeto da Primária. Deixe-me explicar…Há alguns meses fui chamada como líder de música e pianista da Primária de minha ala. Como nossa sacramental especial será logo mais em setembro, estamos apertando mais o passo para deixar tudo pronto. Estamos em dia com os ensaios, mas sempre é bom garantir. Por isso, sugeri à minha querida presidente e amiga Anna Laura Fuller Brazil, que fizéssemos uma atividade especial com as crianças. Trata-se de um Karaokê com os hinos do programa deste ano. Já terminei dois, que estou postando abaixo e nos próximos dias devo terminar o restante.

Vamos cantar pessoal!!!!!!!!!!

Um abraço,

Mirka.

P.S.: Depois de terminar os Karaokês devo retomar o curso de regência!

Que Cristo Me Ama Eu Sei

Ele Mandou Seu Filho

3 Respostas

  1. Seja Bem-Vinda de volta!!!
    Ameeeeiiiii os Karaokês e o teu nome colorido!

    Beijooooooooooooos

  2. Oi, Mirka que bom seu retorno, atualmente sou professora dos jovens, mas não esqueço da primária, fico ensaiando hinos simplificados em casa quem sabe eu toco algum na sacramental especial da primária só me falta coragem pois a responsabilidade é grande não temos pianista na ala e eu gostaria muito de contribuir na igreja, estou fazendo o curso de teclado que está no seu blog e sou muito grata por isso.Bjs….

    • Oi Marcia!
      É bom estar de volta!
      Que bom saber de seu empenho. Continue assim! Fico contente que o material disponibilizado aqui esteja te ajudando.
      Um abração,
      Mirka.

Deixe um comentário

