Tirando Férias!!

Queridos leitores!

Sei que as coisas por aqui estão mais paradas do que tartaruga tomando sol depois do almoço! Muitos de vocês têm vindo aqui visitado e, para aqueles que acompanham o curso de regência, estão ansiosos pela continuação das aulas. Mas até o dia 17/07 estarei muito absorvida terminando  o semestre com meus alunos e me preparando para recitais e concursos. A partir da segunda quinzena de julho devo ter um recesso de 15 dias. Então vamos combinar uma coisinha: enquanto estiver assim bem ocupadinha vou tirar umas férias do blog. Quando tirar férias do resto (a partir de 19/07), volto pra cá correndo e retomo tudinho. Sinto muita saudades de blogar. Acreditem!!! Gosto tanto de receber as mensagens de retorno de vocês e me sinto muito bem dando essa pequena contribuição por aqui!

Deixo para vocês dois convites, para aqueles que moram no Rio de Janeiro e proximidades, que venham prestigiar o terceiro recital da série Primas Musicais, dia 17/07 às 19h na Rua Muniz Barreto 581, Botafogo – Rio de Janeiro. O outro convite é para ouvir duas gravações de um amigo meu aqui da Estaca Andaraí. O nome dele é Cezar Virgini. O cara é muito batalhador! Pianista autoditada, talentoso, de uma intuição musical privilegiada e muita criatividade. Ele me enviou duas gravações, uma improvisação de autoria dele e outra que é um arranjo com dois hinos que fez em homenagem a uma amiga de sua missão (são os hinos favoritos dela). Estou dando força pra  ele criar um blog para divulgar sua música. Por favor, sintam-se a vontade para deixar aqui seus comentários e apreciações. Tenho certeza de que ele vai gostar muito. Aproveitem o restinho do domingo ouvindo o “Cezinha” e tudo de bom pra todos vocês.

Um abração já saudoso da

Mirka. 

P.s.: as mensagens que tenho recebido aqui no blog nas últimas duas semanas devo responder logo… 

  •  Para saber mais sobre o próximo recital da Série Prismas Musicais clique aqui

  • Para ouvir Bella” de Cezar Virgini clique aqui

  • Para ouvir o arranjo de Qual Orvalho que Cintila + Eu Sei que Vive Meu Senhor” de Cezar Virgini, clique aqui 

8 Respostas

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh! Volta logo! Bjim

    • Pode deixar que já estou voltando!
      Beijocas e melhoras!

  2. Adorei os hinos tocados por Cézar Virgini!

    • Obrigada Vanessa!
      Gosto muito dos arranjos do Cezar também!!!
      Obrigada pela visita,
      Mirka.

  3. Querida não se preocupe, vou fazer uma revisão neste tempo, para nós que estamos engatinhando precisamos repetir as aulas várias vezes, por enquanto estou estudando sozinha, mas se um dia puderes me ajudar gostaria de passar estas aulas aqui no sul em vídeo, se eu conseguir transformar do orkut, pois só posso assistir em casa e compartilhar lá em casa, um amigo disse que tem um jeito de gravar, mas se você um dia quiser compartilhar o vídeo original, ficríamos eternamente gratas, é uma alegria esta interação, é tão difícil só pelo manual, mas com você é maravilhoso!! Obrigada por tudo!!

    • Oi Jurema!
      Que bom que o que coloquei no blog ainda está sendo útil. Sobre gravar as aulas em Cd, vou falar com o meu esposo e ver com ele pra fazer isso, pelo menos das 5 primeiras aulas, que é o que tenho atualmente.
      Um abraço,
      Mirka.

  4. Querida irmã Mirka,

    Após ver tanto AMOR e DEDICAÇÃO de forma tão explicita não me contive e por isso te envio este recadinho para te dizer o quanto sou grata ao senhor por ter encontrado seu BLOG,e por sentir um pouco do amor e caridade,e do desejo que tens em instruir e abençoar outras vidas;obrigada por compartilhar seus dons e talentos de forma tão amorosa e bela com todos.Não te conheço mais sinto um grande amor e gratidão por voce,pela sua alegria e desejo de ajudar,que o senhor mutiplique tuas forças,teu tempo e teus talentos.

    Abraços,
    Marlúcia Costa
    Itabuna-Bahia

    • Querida Irmã Marlúcia,
      Agradeço seu desejo de que o Senhor multiplique o meu tempo, eu também desejo isso para poder trabalhar mais aqui!
      Um grande abraço e obrigada por suas palavras, seu carinho e sua visita.
      Mirka.

Deixe um comentário

