Curso de Regência Aula # 5 – O Retorno!!

Pois é pessoal!

Resolvi fazer uma aula diferente…vocês vão ver aí. Mas deu MUITO, mas MUITO trabalho. Foram dezenas de slides e levou o dobro do tempo que eu esperava, especialmente porque meu tempo disponível para produzir o material para o blog se resume a 1 ou 2 horas por semana, no máximo. Ainda mais agora que o final do semestre se aproxima e meu volume de trabalho aumenta!! De qualquer forma sei que ficou bem explicativo e acho que vocês vão gostar.

Devo minhas mais sinceras desculpas a todos, não só pelo atraso na postagem, mas também por ainda não ter respondido a todas as mensagens enviadas aqui para o blog (devo fazer isso logo!). Tinha inclusive tentado fazer umas gravações e arranjos para alguns de vocês e admito que estou frustrada por não conseguir ajudar a todos!! Gostaria de  fazer mais, mas realmente não posso correr mais rapidamente do que minhas forças permitam!

Bem, aproveitem a aula 5!

Um abração a todos,

Mirka

Aula # 5 Parte I

Aula # 5 Parte II

 

 

 

8 Respostas

  1. Olá, irmã Mirka!!

    Fico feliz em ver suas aulas novamente e espero anciosamente pela próxima aula! Sei que elas serão uma grande benção para muitas pessoas assim como têm sido para mim.

    Abraços,
    Vanessa Santos.
    Estaca Taguatinga – DF

    • Olá Vanessa!
      Obrigada pelo apoio e mais uma vez fico feliz por você estar aproveitando bem as aulas. Essa semana devo postar a aula 6.
      Um abração,
      Mirka.

  2. QUE AULA MARAVILHOSA!!!PARABÉNS,VC É SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!!!

    • Oi Valéria!

      Demorou pra sair, mas acho que valeu a pena. Ficou bem explicativa, né? Fico muito contente que você gostou! Logo, logo devo postar a 6!
      Um abraço,

      Mirka.

  3. Olá Mirka, estou fazendo um curso para regencia de corais aqui em Bh e fiquei encantada com suas aulas. Vc e sua equipe estão de parabéns. Gostaria de saber quando dará a aula de gestos do regente, que aliás é materia de prova. Obrigada e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

    • Querida Junia,

      Obrigada por sua visita. Fico contente que esteja gostando das aulas. Embora tenha feito cadeiras de regência coral na faculdade e também tenha trabalhado em projetos de extensão com coro infantil e de terceira idade, minha formação MESMO é como pianista. Mas na igreja a gente ajuda no que pode da melhor maneira que pode, né? Que bom que você está fazendo o curso!!! A parte de gestual vai ser a próxima etapa do curso. Espero logo poder postar alguma coisa aqui!
      Um grande abraço e boa sorte no seu curso aí em BH!
      Mirka.

  4. Olá Mirka!

    Fiquei muito feliz em poder assistir às aulas de seus vídeos, pois sempre quis muito aprender regência de coral.

    Gostaria, se possível, saber se existem aulas além da de nº 5, que foi até onde pude assistir pelo blog. Estou muito interessada nas próximas aular, onde acredito que começarás a ensinar a parte da regência gestual.

    Ficarei Gata.

    Deus a abençoe.

    • Querida Micaella,
      Em primeiro lugar peço desculpas pela demora em responder sua mensagem. Em segundo lugar o curso de regência finalmente voltou ao ar!
      A primeira parte da aula 6 já está no blog.
      Obrigada por seu interesse e atenção,
      Mirka.

Deixe uma resposta

