Aula #4

Curso de Regência Aula #4 – Parte I

Curso de Regência Aula # 4 – Parte II

  • Estudar: Curso de Regência páginas 10 a 15.
12 Respostas

  1. Legal, eu contava 1-2-3-4 agora é cho-co-la-te não tem como errar a contagem do tempo , com certeza isso chama muito a atenção das crianças deve ser muito divertido ensiná-las dessa maneira, parabéns pela criatividade. Gostei muito da aula.

    • Querida Marcia!
      Desculpe pela demora em responder!
      Que bom que você gostou da maneira de ensinar sobre as figuras. Com certeza os docinhos chamam muito a atenção e ajudam na fixação desse conteúdo.
      Um ABRAÇÃO da
      Mirka.

  2. tenho assistido as aulas,hoje assisti a aula 4 parte II, estou aprendendo. muito obrigada pela paciência e iniciativa. estou aguardando a próxima, ah estou estudando o manual. beijos !!!! Neuzeli

    • Querida Neuzeli,
      Em primeiríssimo lugar desculpe pela demora em responder sua mensagem. Fico sempre muito feliz em receber seus recados aqui no blog e satisfeita em saber que você está aproveitando bem o curso de regência!
      Um GRANDE abraço,
      Mirka.

  3. Olá, irmã!

    Estou gostando muito das aulas de regência porque elas estão me ajudando a dar estas mesmas aulas na minha Ala.
    Parabéns pela iniciativa!
    Espero pelos próximos vídeos!

    Abraços,
    Vanessa.

    • Querida Vanessa!
      Desculpe pela demora em responder!
      Achei ÓTIMA a SUA iniciativa de multiplicar esse conhecimento musical em sua ala! Fico MUITO feliz que o blog esteja contribuindo para isso. Espero que minha demora em postar a aula 5 não tenha prejudicado o andamento do curso em sua ala! Espero também não demorar tanto assim na aula 6.
      Um GRANDE abraço,
      Mirka.

  4. oi,cadê a aula 5 de regencia?adoramos as suas aulas,esperamos ansiosos por suas postagens.
    um grande abraço,
    valeria

    • Oi Valéria!
      Desuuuuuuuuuuuulpe pela demora tanto em fazer a postagem como responder a sua mensagem. FINALMEEEENTE a aula 5 já esta on line! Levou muito tempo para fazer os slides e eu estou numa fase um pouco atarefada em meu trabalho! Espero não demorar tanto assim na aula 6!
      Fico MUITO feliz aque você acompanhe as aulas!!! O propósito delas é justamente chegar até a quem tem interesse, como você!!
      Um grande abraço,
      Mirka.

  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estou amaaaaando cada vez mais teu blog!!!!!!!! PARABÉEEEENS!!!!!
    Olha, adciona o “seguidores” no teu blog pra gente te seguir… aí fica mais fácil agente te linkar e saber das novidades… tá? Desculpa a intromissão… risos…
    Beijinhooooooooooooooooooos
    Ana Maravilhosa

    • Oi Ana!
      Obrigada! Fico MUITO feliz que vocês esteja aproveitando bem o conteúdo do blog. Sobre o “seguidores”, a amiga Marlúcia do Blog “Vida e Eternidade” já havia me sugerido, mas procurei nos recursos do wordpress e ainda não sei como fazer. Vou tentar novamente! Sei que isso seria muito legal para o blog e para quem quer acompanhar as postagens novas. Ainda assim você pode ir no “subscribe” que tem na coluna direita e receber por e-mail as novidades.
      Um abração,
      Mirka.

  6. Oi Mirka, eu sou suspeito pra falar, mas esse teu trabalho tá excelente, acho que você deveria divulgar sim, é feito com esmero e tá muito bom. Parabéns.
    Bjs

    • Obrigada, Jorge!

Deixe um comentário

