Antes terça do que quarta!! Curso de Regência Aula #3

Finalmenteeeeeee!

Aula # 3 parte 1

Aula # 3 parte 2

  • Estude a página: 8 do  Curso de Regência
  • Para ouvir os arquivos de Audio: clique aqui
  • Tenha acesso a um metrônomo virtual e escolha diferentes hinos do hinário para identificar o andamento. (Veja os números logo abaixo do título, do lado esquerdo, ao lado da palavra indicadora de caráter)

12 Respostas

  1. AMEI, MUITÍSSIMO OBRIGADA PELA INICIATIVA É MARAVILHOSO !!!!! É OPORTUNIDADE DE APRENDER PARA MULTIPLICAR TAMBÉM !ABRAÇOS !!!! NEUZELI

    • Neuzeli!!!!!!!!

      Obrigada mais uma vez por sua visita e também pelo carinho de sempre!!!

      Um grande abraço,

      Mirka.

  2. MIRKA, ESTOU ENCANTADA COM A SUA INICIATIVA. QUE BOM QUE EXISTEM PESSOAS COMO VOCE DISPOSTAS A COMPARTILHAR SEU CONHECIMENTO COM OS OUTROS A DESPEITO DE QUALQUER IMPECILHO E QUE BOM QUE A TECNOLOGIA FACILITA PESSOAS ESPECIAIS COMO VC A DIVIDIR SEUS DONS E TALENTOS. A PROPOSITO ESTOU ADORANDO AS AULAS DE REGENCIA E VOU RETOMAR MINHAS AULAS DE PIANO POR INSPIRACÃO SUA …BJOS

    • Querida Deise!

      Fiquei SUPER FELIZ em saber que as aulas de regência te incentivaram a retomar tuas aulas de piano! Espero que você possa aprender bastante e poder compartilhar e abençoar muito mais sua ala e estaca! Obrigada pelo post no seu blog!!!!!!

      Um grande abraço,

      Mirka.

  3. Oi… Mirka gostei muito do metrônomo virtual, aprecio muito sua dedicação em procurar recursos de ensino para nós, parabéns para você e seu esposo que o Senhor continue a inspirar vocês. Um forte abraço….

    • Querida Marcia!

      Fico muito contente que tenha gostado da aula e do metrônomo! Fico mais contente ainda em ver sua presença constante aqui no blog aproveitando ao máximo as aulas e recursos!

      Um abração,

      Mirka.

  4. Oiii, adorei seu espaço!!!! Parabéns pela idéia!!!! E muito… muito… obrigada por compartilhar! Já vou te linkar ao meu blog. Dá uma passadinha no nosso, será uma honra sua bela visita e pegue um selinho(award) especialmente para vc!!!! Beijinhos
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    • Querida Elizabete!

      Obrigada por sua visita! fico muito feliz que tenha gostado do blog e esteja interessada no conteúdo que estou, com muito esforço, disponibilizar aqui (essa vida de blogueira é legal, mas dá trabalho, né?!!) Visitei seu blog, que é uma gracinha! Obrigada pela postagem sobre o curso de regência! Valeu mesmo, assim mais pessoas vão ter acesso a esse material!

      Um abração,
      Mirka.

  5. Uaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!!!!!!! Estou amaaaaaaaaando cada vez mais esse cantinho!!!!!! Está me fazendo relembrar tantas coisas… muuuuuuito obrigada por compartilhar!!!!! Ah, e suuuuper agradeça seu camera-man (risos), pois os vídeos estão ficando óooooooootimos!!!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa
    Ah, também vou colocar um link no meu blog tá?!

    • Ana!

      Obrigada pelo link no blog e pode deixar que eu agradeço o camera-man! hehe

      Bjs,

      Mirka.

  6. Oi linda, passei para agradecer por tudo e dizer que tambem tenho um selinho pra voce da “Campanha da Amizade”passa lá no meu blog e pega tá.Bjos e boa semana!!!

    • Querida Deise,

      Obrigada pelo selinho. Estou numa correria danada essa semana, mas assim que der vou pegar lá e postar no blog.

      Um abração,
      Mirka.

Deixe uma resposta

