ATENÇÃO!! Início do curso de regência adiado para amanhã dia 20/04

Queridos leitores!!

Em virtude de um problema de edição no vídeo que seria postado hoje, precisarei da ajuda do meu marido, que só terá tempo de finalizar o trabalho amanhã à tarde. Peço desculpas pelo inconveniente  e desde já agradeço pela compreensão de todos.

Por favor, voltem a visitar a partir de amanhã à noite. Até lá certamente o problema já terá sido resolvido e o vídeo poderá ser postado!

Um grande abraço,

Mirka.

4 Respostas

  1. Não se preocupe, estamos aguardando, emprevistos acontecem.Um abração.

    • Obrigada pela força, Márcia!!!

  2. Olá! vi hoje este site.. fiquei super feliz, sou deficiente auditiva do lado esquerdo e tenho muita dificuldade com tempos musicais e trabalho na primária, sinto enorme dificuldade com musicas. O bom que poderei ver as aulas em casa e estudar bastante até aprender.
    ótima iniciativa!
    Karina

    • Querida Ana Karina,

      Sua mensagem me deixou bastante comovida. Quando criei o blog o fiz porque desejava ajudar as pessoas. Quando leio depoimentos como o seu, meu coração transborda de gratidão pelas ternas misericórdias de nosso Pai Celestial.
      Vou me esforçar ainda mais nas aulas de regência, que devem voltar logo, logo. Eu prometo.

      Um abraço bem apertado,

      Mirka.

Deixe uma resposta

