Partituras, partituras e mais partituras!!!

      Olá Pessoal!

          Há algum tempo comecei uma enquete aqui no blog para ver quais seriam os assuntos mais procurados pelos visitantes. Até agora a parte de Partituras e Gravações e Aprendendo a Reger ou Tocar Piano são os tópicos mais votados. Sendo assim, nas próximas duas semanas trabalharei duro para disponibilizar mais opções de partituras, e se possível, de gravações também. Preciso deixar claro que será um trabalho de formiguinha!! Vou adicionando um pouquinho cada dia. Espero até o final do mês de março já ter bem mais opções para quem está interessado nesse tipo de material. Em abril, darei início aos vídeos didáticos para aqueles interessados em aprender a reger ou tocar piano. Por isso, sigam visitando…

          E para quem mora no Rio de Janeiro e adjacências, não se esqueça de que no dia 27/03/2010 teremos o primeiro recital da Série Prismas Musicais às 19 horas (PONTUALMENTE) na Rua Muniz Barreto 581, em Botafogo (Capela da Ala Botafogo).  O programa, que  terá duração de uma hora, será apresentado pelo violonista brasileiro Jorge Santos, e o flautista inglês Michael Lovelock. Venha apreciar uma seleção de obras dos grandes mestres da música clássica. Convide também seus amigos!!! A entrada é franca!

          Um grande abraço,

      Mirka. 

12 Respostas

  1. Oi Mirka, muito obrigado por sua disposicão em compartilhar seus dons e talentos para nos ajudar. Estou precisando da musica do hino Este é o Cristo, queria ensaiar em minha ala, mas não consegui encontrar, voce pode me ajudar?

    • Querida Deise,

      Obrigada por sua visita e participação. Infelizmente eu não tenho a partitura desse hino que você está procurando. Mas como há várias pessoas buscando por arranjos de hinos no blog e meu banco de dados de partituras ainda é pequeno, pensei em colocar uma postagem essa semana anunciando para todos os visitantes, que por ventura tenham as músicas, possam colaborar e enviar!
      Desculpe não poder fazer mais por você no momento.

      Um grande abraço e boa sorte!!

      Mirka.

      • Mirka eu tenho a partitura, posso escanear e te mandar por email? O meu problema é o audio eu já ouvi este hino quando o P. Hinckley esteve em São Paulo para rededicacão do Templo lembra daquela grande Reunião que teve com os membros?Veja o que podemos fazer?!!Bjos

      • Deise …Ok! Entendi! Envia sim pro meu e-mail e eu vejo o que posso fazer pra te ajudar!
        Um abração,
        Mirka.

      • Olá Mirka,

        Estou vendo seu blog pela primeira vez,muito bom,realmente a musica da Igreja é muito procurada,tenho algumas partituras de canções do CD do LIVRO DE MÓRMON posso mandar caso ainda não tenha.
        Vou ler todo o seu blog,é que no momento estou correndo para um compromisso na capela,me diz para que endereço devo mandar,ok ?Bju

      • Querida Marlúcia,
        No ano passado você enviou uma mensagem para o Blog Música na Igreja SUD oferecendo partituras para compartilhar e solicitando endereço para envio. Agradeço muitíssimo seu interesse em contribuir! De qualquer forma só posso postar no blog Músicas que não tenham pendências quanto a direitos autorais e cujos compositores autorizem seu compartilhamento de forma gratuita, como a SallyDoford, só para citar um exemplo. Se o material for original ou cópia de livros editados e pagos, infelizmente não posso colocar aqui, pois posso ter problemas. Isso restringe muito a oferta de partituras no blog, mas sinto que devo fazer as coisas dessa forma.
        Se as partituras que você quer enviar são livres e os compositores concordam em compartilhar gratuitamente ficarei muito feliz em recebê-las.
        Um cordial abraço,
        Mirka.

    • Olá!
      O hino pode ser encontrado na A Liahona de dezembro 2006, pg. 10.
      Abraços.

  2. Querida Mirka…
    Estou querendo fazer um coro e tenho procurado a partitura de uma música chamada WHAT’S LOVE WAS
    mas infelizmente não o autor e gostaria de saber se por acaso teria.
    Sou de Jundiaí – São Paulo.
    Ficarei aguardando sua ajuda.
    Muito obrigada.

    • Olá Ângela!

      Não conheço essa canção. É da Igreja mesmo?
      Desculpe não poder te ajudar…Vou fazer uma postagem anunciando as músicais e partituras que os visitantes do blog como você estão procurando. Talvez alguém que veja sua mensagem tenha e também possa colaborar, não é mesmo?

      Um a braço e boa sorte!

      Mirka.

    • Olá!
      Já buscou em Mormon Music?
      Abraços.

  3. Gostei muito do site parabens

    • Olá Nayane,
      Obrigada por sua visita ao blog.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um abraço,
      Mirka.

Deixe um comentário

