Partituras de “Que Cristo Me Ama Eu Sei”

          Pois Bem,

             Como há muita procura no blog pela partitura da canção  “Que Cristo Me Ama Eu Sei“, do programa 2010 da primária, resolvi disponibilizá-la aqui. Além disso, algumas pessoas acharam que o refrão da música está difícil de ser cantado, por ser um pouco agudo. Por essa razão também coloco aqui uma versão mais grave que está com a letra em inglês, mas seria somente para ser usada pelo pianista. As crianças e a líder de música da primária, podem continuar acompanhando na versão original em português, que não afetará em nada.

             Outra opção que trago aqui é um contracanto para flauta ou violino, que pode ser usado para a apresentação na sacramental. Ficaria MUITO bonito. Para aquelas alas privilegiadas com um flautista ou violinista, aproveitem!!! IMPORTANTE: esse contracanto está escrito para ser usado com a versão original (em fá maior).

             A versão original  anexei o link do arquivo do blog Primária Sud Online. Obrigada Simone! Já a versão mais grave e o contracanto para violino, me foram enviadas pela querida irmã Edinalva Rasmussen. Muuuuito obrigada Didi!!!!!! Para visitar o blog da Edinalva clique aqui.

 

Que Cristo Me Ama Eu Sei_partitura_versão origial_Pág1

Que Cristo Me Ama Eu Sei_partitura_versão original_Pág2

Que Cristo Me Ama Eu Sei_contracanto flauta ou violino (no tom original)

Que Cristo Me Ama Eu Sei_versão mais grave            

Apenas um lembrete importante: antes de decidir usar a versão mais grave da música, faça um teste para ver se  o tom ficará confortável para as crianças de sua ala.

             Um abraço,

         Mirka.

4 Respostas

  1. Irma adorei o seu blog, tem muita coisa legal e pra mim a musica é tudo, toco só um pouco de piano, mas ajudo na primaria da minha ala, o que eu queria saber muito quais são as notas diferentes da partitura original do hino Que Cristo me ama eu Sei no refrão ele diz que….vi….esse arranjo bonito que tem no cd, mas não tem na partitura original, será que vc. poderia me enviar, meu ovido é pessimo para decifrar as notas. Se puder te agradeço e eu adorei vc. muitos bjs.

    • Querida Ana!

      Eu também achei aquele arranjo do Cd bem bonito, mas eu tirei o playback pronto do blog primária sud online, e pelo que a Simone me falou, ela tirou do site oficial de música na Igreja. Lá tem somente a gravação. A partitura que tenho é a mesma que saiu no programa 2010 da primária, que é bem simples. Eu poderia tentar tirar de ouvido, e também não garanto que ficaria bem igualzinho. Se você não tem muita pressa, posso tentar colocar isso em partitura assim que tiver um tempinho.

      Um grande abraço e muito obrigada por sua visita e participação,
      Mirka.

  2. Olá, eu queria saber se tem a versão simplificada desse hino?
    Parabens pelo site é uma graça tem tudo…
    abraço

    • Querida Andreia!

      Eu sei de uma versão mais grave que a original e bem simplificada, só com a melodia mesmo. Só que a letra está em inglês. Mas como é para o pianista se guiar, acho que não tem problema. Clica aqui pra ver.

      Espero que ajude!

      Um grande abraço e muito obrigada pela visita,
      Mirka.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 73 outros seguidores

