Corrigindo…

ATENÇÃO!! Falha “nossa”!!!!

            Gostaria de me desculpar! O corretor de texto do meu word não está funcionando e ainda não descobri como consertar. Por isso, li milhões de vezes o arquivo antes de postar para me certificar de que estava tudo certinho. Mas…sempre ficam algumas coisinhas… Hoje, relendo o material dos 5 Minutos de Música-Sugestões, percebi que ainda haviam alguns erros de digitação na primeira página. Eu já corrigi e troquei. O que está disponível a partir de AGORA é a versão certa.

           Aqueles que já haviam baixado o arquivo, por favor, desconsiderem os erros de digitação, ou, se quiserem, baixem novamente o arquivo. Se encontrarem mais algum equívoco eu agradeceria se me alertassem!!!

           Mais uma vez desculpem pelo transtorno! Obrigada a todos que visitam!!!

           Um abraço,

       Mirka.

2 Respostas

  1. te amoooo, amiga linda!
    Obrigada por compartilhar teu talento com a gente.
    Bjocas

    • Obrigada a você Marlúcia pelo apoio!
      Um beijão!!

Deixe uma resposta

