Gravação de “Que Cristo Me Ama Eu Sei”

Olá!

Sim, sim….eu sei que estou meio atrasada em disponibilizar a gravação, já que essa foi a canção  de ensaio prevista para Janeiro no programa de 2010 da Primária. Mas como blogueira de primeira viagem, levei mmmuuuuiiiitttoo tempo para descobrir como inserir arquivo de áudio aqui no wordpress.

No blog Primária Sud Online tem duas gravações excelentes. Uma cantada pela irmã Regina Presença e outra pela irmã Nathalie Barros. Decidi colocar outra opção aqui por conta de uma pequena modificação no final.

(Para aquelas que já estão iniciadas na linguagem musical: A nota final (para soprano) na a palavra “sei”, grafada na partitura, não é a tônica. A gravação original em inglês está assim, terminando em lá, e não em fá, que é o tom da música. Decidi fazer essa alteração terminando em fá. Se as crianças de sua primária têm alguma experiência cantando em vozes, nem que seja em cânone, minha sugestão é que o final seja feito em divise mesmo. Algumas crianças cantando o lá e outras o fá. Acho que ficaria muito bonito…mas é só uma sugestão)

Vejam bem, a gravação não é profissional. Meu marido, que é professor de canto, me ajudou bastante, mas não deu pra fazer milagres. Seria legal se ele pudesse cantar, mas como a voz feminina seria uma referência melhor para as crianças …fiz eu mesma. Desde já aviso que sou iniciante, mas fiz de coração!! (ah…) 

Um abraço,

Mirka.

   Que Cristo Me Ama Eu Sei_Acompanhamento_Piano

   Que Cristo Me Ama Eu Sei_Voz_e_Piano

 

 

 

8 Respostas

  1. Sua voz é linda!!!!!
    Obrigada por compartilhar.

    • Obrigada, Renata!
      Visitei o seu blog da primária! Gostei muito também!!!!
      Encontrei lá o link para o site deseret brasil! Achei umas partituras e gravações maravilhosas lá!
      Obrigada por compartilhar essas informações!
      Um abração!
      Mirka.

      • Na verdade a maioria daquelas gravações vamos mudar pois está em português de Portugal a líder de Música da Estaca irá gravar e vamos postar no blog.
        Pois escolhemos para esse ano Hinos do Amigo adoro ensinar hinos novos e diferentes.

      • Legal!!
        As crianças certamente vão gostar também!!!
        Um abraço,
        Mirka.

  2. Oi Mirka!!!!!!! Estou adorando mexer no seu blog, vai ajudar muito nossa primaria!!! nossa mesmo, pq eu e vc somos da mesma ala!!!!! rsrsrsr Adoro vc!!!!!!!!!!! Brigada pela força presencial e virtualmente!!!!!!!!!!!!!!! :):):)

    • Anna Laura!!!
      Achei teu comentário, viu?! hehehe
      Obrigada! Tô adorando trabalhar no CTR!
      Beijocas. Nos vemos sábado no “brejão”.
      Mirka.

  3. Que legal Mirka! Parabéns pela idéia! Vais ajudar muitas pessoas e isso é bem especial! Obrigada por sempre compartilhar teu talento com os outros! Te admiro muito! Saudadesss querida! Bjsss

    • Querida Sô!
      Obrigada pela visita e por divulgar no teu blog!
      Também sinto muita saudades!
      Beijos!!!!

Deixe um comentário